svit-matrasiv.com.ua
bestcool.com.ua
remmat.com.ua

Ryan Murphy confirma volta de “Funny Girl” com Lea Michele na Broadway

12 de May de 2014 as 02:26|Escrito por Weslley Oliveira |

 

lea2

Ryan Murphy confirmou que está trabalhando em Funny Girl para a Broadway com Lea, agora que Glee está quase acabando. “Eu tenho os direitos,” ele disse à Entertainment Weekly. “É algo que nós estamos falando sobre. Eu nunca fiz Broadway. Eu sempre o quis. Agora, estamos meio que tentando aos poucos para ver o que acontece com pessoas diferentes.”

“[Lea] e eu nunca negamos nosso amor mútuo por esse musical,” Murphy disse, antes de acrescentar, “Então se podemos nos juntar a tempo em que ela possa se comprometer em voltar para a Broadway – O que eu não sei se ela está no momento – Teria que ser com o diretor certo e com o par romântico certo.”

Em Glee, Rachel Berry já conseguiu seu papel dos sonhos como Fanny. Quando foi perguntada pela Broadway World se ela estaria interessada em fazer essa personagem na vida real, ela disse, “Sim. Nós estamos falando sobre isso no momento. Temos os direitos.”

“E agoa, estamos falando com alguns direitos que tem potenciais – Nós temos coisas realmente incríveis em mente. Provavelmente não teremos a oportunidade de fazer por enquanto, porque ainda temos um grande tempo restante em Glee, mas sim, você está certo – Ryan tem os direitos. E quando for a hora certa e eu tiver a chance de descansar após Glee e me sentir pronta para fazer, então iremos fazer.”

COMENTÁRIOS

[fbcomments]
FIXER